Carreiras


Carreiras

Fazer parte da Operação América do Sul é compor um time com mais de 21 mil pessoas apaixonadas por construir uma empresa global, íntegra e comprometida com a satisfação de seus clientes, consumidores, fornecedores, comunidades e demais stakeholders.

O que move a Marfrig é a busca constante por excelência, qualidade e inovação. Para isso, precisa de pessoas talentosas e engajadas na superação de cada desafio.

Aos que decidirem fazer parte dessa história, a Empresa oferece oportunidades de aprimoramento profissional e desenvolvimento de carreira, além de estimular um ambiente de trabalho pautado pelo bem-estar e pela qualidade de vida.

Cerca de 21 mil colaboradores

Mais de 17 mil no Brasil e aproximadamente
4 mil no exterior

Aprendizes

Iniciativa voltada à iniciação e capacitação profissional de estudantes com idade entre 14 e 24 anos – que são contratados para trabalhar no contraturno do ensino regular ou técnico. Além de desenvolver os jovens profissionalmente, o programa visa promover o senso de responsabilidade em relação ao trabalho e proporcionar o conhecimento técnico em diversas áreas de atuação. Os jovens também recebem orientações sobre carreira, ética, saúde e cidadania.

"Ser uma jovem-aprendiz na Marfrig é mais do que simplesmente aprender a me comportar em um ambiente de trabalho, é receber orientação para me tornar uma grande profissional."

Natalia De Souza Ferreira, aprendiz da unidade de Itupeva (SP)

"O programa me proporcionou uma visão diferente do que eu desejo para a minha vida pessoal e profissional. Aprendi que tenho uma carreira para seguir. Os meus líderes acreditam em meu potencial, acreditam em mim e eu sei que posso ser ainda melhor."

Ana Clara Gomes Pereira, unidade de Tangará da Serra (MT)

Programa de Inclusão

O programa de Inclusão da Operação América do Sul visa à inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. A iniciativa contempla capacitação profissional e orientação sobre o tema da deficiência. Também reforça o posicionamento da Empresa em relação à promoção da diversidade e à oferta igualitária de oportunidades para o desenvolvimento profissional daqueles que desejam fazer parte do time.