Brasil


A Marfrig no Brasil conta com 12 unidades e capacidade diária de aproximadamente 13 mil abates, com total de produção podendo alcançar 69 mil toneladas de hambúrguer por ano.

A Marfrig exporta seus produtos para grandes mercados consumidores, levando carne de qualidade para famílias de todo o mundo. Do total de plantas brasileiras, sete estão habilitadas para exportar à China, um dos países com maior demanda no mundo.

No mercado interno, a Marfrig conta com marcas de grande reconhecimento, como Bassi e Montana. A companhia no Brasil atua com foco no varejo e foodservice, contando com uma vasta rede de clientes, incluindo grandes churrascarias, restaurantes e lanchonetes.

Unidade de Várzea Grande, Mato Grosso

Plantas

Alegrete (RS): iniciou as operações em 2011. Realiza processamento de carne bovina.

Bagé (RS): início das atividades em 2010, com a produção de produtos de carne bovina.

Bataguassu (MT): fundada em 2000, produz carne bovina in natura e produtos da linha Bassi.

Chupinguaia (RO): fundada em 2004, processa carne resfriada e congelada, miúdos de bovinos, envoltórios naturais salgados, pele fresca e gordura congelada.

Itupeva (SP): unidade fundada em 2014, conta com escritórios administrativos e processamento de petiscos para pets feitos com carne bovina, além de porcionados e charque.

Ji-Paraná (RO): início das atividades em 2017, com processamento de produtos à base de carne bovina.

Mineiros (GO): começou a operar em 2007, com a produção destinada a carne bovina da linha angus para produtos das marcas Montana e Bassi.

Pampeano (RS): Início das atividades com a Marfrig em 2008. Realiza processamento de produtos à base de carne de bovinos, aves, suínos e ovinos, incluindo carne enlatada, desidratada e extrato de carne.

Pontes e Lacerda (MT): fundada em 2018, a unidade processa carne bovina.

Promissão (SP): fundada em 2002, processa carnes resfriadas de bovino, miúdos, porcionados, carpaccio, carne moída, carne cozida congelada, entre outros.

São Gabriel (RS): atividades iniciadas em 2007, a unidade realiza processamento de miúdos e outros produtos de carne bovina.

Tangará (MT): Atividades iniciadas em 2003, a unidade produz miúdos e outros produtos à base de carne bovina.

Várzea Grande (MT): Marfrig iniciou as operações na unidade em 2019, com a produção de hambúrguer, porcionados e carne cozida congelada.

Marcas

 

Produtos

Carne bovina

Cordeiro

Hambúrguer

Charque

PET

Enlatados