Marfrig lança linha de hambúrgueres Bassi


Empresa apresenta ao mercado nacional os novos hambúrgueres de picanha, angus e costela

São Paulo, 02 de junho de 2020 - A Marfrig, maior produtora do mundo de hambúrgueres e a segunda maior do planeta em carne bovina, acaba de expandir a linha de produtos da sua marca Bassi. A partir de hoje, a empresa distribuirá aos supermercados parceiros em todo o Brasil os hambúrgueres da marca -- sinônimo de carnes premium -- nos sabores picanha, angus e costela, com 200 gramas por unidade.

Produzidos da unidade da Marfrig em Várzea Grande, no Mato Grosso, os lançamentos da marca Bassi fazem parte da estratégia de oferecer, cada vez mais, produtos de alto valor agregado. “Poucas marcas no Brasil transmitem tanto o atributo da qualidade e da excelência quanto a Bassi", diz Leonardo Pereira, diretor de marketing da Marfrig. "Queremos continuar construindo essa categoria, oferecendo produtos de alto valor agregado e pensados exatamente para um consumidor cada vez mais exigente. E como só a melhor carne pode fazer os melhores hambúrgueres, temos certeza que nossos consumidores irão adorar esse lançamento”.

Além dos hambúrgueres Bassi, a Marfrig tem sua marca própria de hambúrgueres vegetais – a Revolution Burguer. A marca é vendida no varejo e em redes de food service. Na Argentina, a companhia é dona de marcas como a Paty, sinônimo da categoria hambúrguer para o consumidor argentino, Good Mark e Barfy, também de hambúrgueres.

Sobre a Bassi 
A linha gourmet de carnes bovina da Marfrig foi feita para os paladares mais exigentes. Conta com uma linha de cortes inteiros, fracionados e bifados, resfriados e congelados, para churrascos ou receitas especiais.



Voltar