Marfrig Expande Comercialização de Seu Hambúrguer Vegetal


Produto fabricado pela Marfrig e ADM agora será vendido na rede Burger King do Uruguai

São Paulo, 2 de março de 2020 – A Marfrig Global Foods, uma das líderes mundiais em carne bovina e maior produtora global de hambúrgueres, lança hoje na rede Burger King do Uruguai seu sanduíche de hambúrguer vegetal. 

O produto chamado também de Rebel Whopper será comercializado em uma das maiores redes de fast food do mundo.  “A ampliação da parceria com a rede comprova a qualidade de nosso hambúrguer”, diz Miguel Gularte, CEO da Operação América do Sul da Marfrig.

Atento às tendências, o Burger King expande a oferta do hambúrguer vegetal que começou a ser vendido inicialmente em setembro de 2019 no Brasil. Com uma receita exclusiva desenvolvida pela ADM, empresa líder global em nutrição com o mais completo portfólio de ingredientes e soluções, o Rebel Whopper ganha mais escala e passa a atender ao mercado uruguaio que poderá encontrar um hambúrguer 100% vegetal, com sabor e textura similares ao da carne em 20 lojas da rede no Uruguai.

Marfrig e ADM fecharam um acordo para produção e comercialização de produtos à base de proteína vegetal em agosto de 2019 e, a ADM Nutrition SolutionsTM é a fornecedora do sistema completo para textura, cor e sabor. “Oferecemos soluções através de uma cadeia sustentável de fornecimento e continuaremos avançando com agilidade reforçando nosso pioneirismo em atender com excelência às demandas mais emergentes dos clientes e consumidores”, afirma Roberto Ciciliano, presidente da ADM Nutrition na América Latina.

O hambúrguer é inovador e conta com uma saborosa combinação de ingredientes que permite ao consumidor ter uma experiência tão boa quanto a dos consumidores de carnes tradicionais. 



Voltar