Menu Interno

Keystone


A Keystone é uma das maiores fornecedoras globais de alimentos industrializados para grandes redes de restaurantes e varejo. A empresa opera 13 unidades produtivas nos Estados Unidos, na China, na Malásia, na Tailândia, na Coreia e na Austrália. Juntas, essas unidades têm capacidade de processar mais de 250 milhões de aves e fabricar mais de 580 mil toneladas de alimentos por ano, o suficiente para atender uma base de 30 mil clientes entre redes de restaurante e serviço rápido de alimentação como McDonald’s, Subway, ConAgra Foods, Campbell’s Soup, KFC, Tesco, Wendy’s, Heinz, Burger King e outros.

Fundada em 1960 e adquirida pela Marfrig Global Foods em 2010, a empresa sempre teve a inovação presente no seu DNA. Na década de 1970, desenvolveu a técnica de congelamento com criogenia, que prolonga o prazo de validade, pois mantém os nutrientes e a textura originais dos alimentos. Também foi responsável pela criação dos nuggets de frango e dos filés moldados sem osso, formatos já difundidos em larga escala por restaurantes e linhas de pratos congelados.
 

Com foco na inovação, a Keystone mantém, três centros de pesquisa para o desenvolvimento de novos produtos, novos processos e novas tecnologias que visam aumentar a produtividade e a eficiência em toda a cadeia de fornecimento.

Para fortalecer a atuação na Ásia e no Oriente Médio, onde a empresa atende mais de 4 mil restaurantes, foram criadas duas joint ventures na China em 2011: uma com a COFCO, empresa de alimentos do governo chinês, e outra com a Chinwhiz Poultry Vertical Integration.

 

Para mais informações, clique aqui
e acesse o site da Keystone Foods