Menu Interno

Missão, Visão e Valores


Missão

Fornecer globalmente a melhor proteína através da relação de longo prazo com nossos consumidores, criando produtos de alta qualidade e seguridade motivados a oferecer o melhor aos nossos clientes.
 

Visão

Ser reconhecida como a melhor empresa global de proteínas.

Isso acontecerá de quatro maneiras:

• crescendo com nossos clientes, fornecedores, parceiros por meio de produtos inovadores e atuando nos melhores mercados;
• proporcionando o desenvolvendo da companhia e criando valor para o acionista;
• mantendo uma equipe de colaboradores motivadas, comprometidos para atender toda a cadeia produtiva com excelência operacional, de forma sustentável; e
• respeitando a sociedade onde estamos inseridos.
 

Valores

1) Foco no Cliente

Temos total comprometimento com nossos clientes internos e externos e abraçamos suas prioridades como nossas.

Colocamos toda a nossa atenção e paixão no que fazemos ao atender os nossos clientes em todas as etapas da cadeia produtiva.

Agimos com integridade e fazemos o que é certo em relação aos nosso produtos e procedimentos.

2) Simplicidade

Trabalhamos com clareza, objetividade e simplicidade nas tomadas de decisão, buscando facilitar todos os nossos processos. A ideia de “menos é mais” permeia tudo que fazemos.

3) Transparência

Não ocultamos os nossos problemas. Nossos comportamentos e condutas visam aprendermos com os erros de modo a não cometê-los novamente. Motivamos os diálogos com nossos stakeholders, o que nos ajuda a gerar confiança, além de melhorarmos como profissionais e pessoas.

4) Respeito

Tratamos todos como gostaríamos de ser tratados. Somos guiados por nossos princípios éticos e motivados constantemente para o desenvolvimento de nossas relações.

5) Excelência

Incentivamos constantemente oferecer soluções inovadoras e buscamos excelência em tudo que fazemos. Desenvolvemos estas capacidades por toda a organização, em busca da fidelidade de nossos clientes internos e externos.

6) Empreendedorismo 

Estamos atentos ao contexto do mercado em que vivemos e nos adaptamos ao mesmo. Trabalhamos com paixão em nossas tarefas e sabemos nos recuperar diante da adversidade, com resiliência. Nos sentimos como donos, cuidando de nossos processos, produtividade e dos recursos. Estamos atentos para nos adiantarmos diante das demandas, problemas e oportunidades.