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Marfrig Expande Linha Montana


A Montana, sucesso há 15 anos no segmento churrasco, agora aumenta seu portfólio com o lançamento da linha Dia a Dia. Com isso, a marca passa a ter uma produção em grande volume destinada ao varejo no Brasil. Ao todo, as linhas Premium e Dia a Dia devem representar 60% das vendas da divisão Beef da Marfrig no mercado interno

São Paulo, 17 novembro de 2017 – A Marfrig Global Foods, uma das maiores companhias de alimentos à base de proteína animal do mundo, por meio de sua divisão Beef, apresentou hoje a expansão e o novo posicionamento de mercado de sua marca de carnes Montana. A partir de dezembro, a marca – que comemora 15 anos de existência – será direcionada ao mercado de altos volumes, que envolve todos os momentos de consumo de produto.

A linha Montana Premium será destinada ao preparo do churrasco. A nova linha Montana Dia a Dia, terá foco no preparo cotidiano das refeições. “O consumidor brasileiro está cada vez mais exigente – e isso é muito positivo”, diz Martin Secco, CEO da Marfrig Global Foods. “Há enormes oportunidades para marcas que têm como atributos qualidade, confiança e procedência. É tudo o que queremos oferecer com a marca Montana.”

A Montana foi criada no início dos anos 2000 pela dupla de cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó.  Na época, foi direcionada principalmente ao mercado premium, com cortes embalados a vácuo de acordo com a necessidade de cada cliente.
Em 2006, a marca foi adquirida integralmente pela Marfrig Global Foods, que levou a marca para o mercado internacional. Com 8 cortes na linha Premium, a Montana agora expande portfólio por meio da criação da linha Dia a Dia, que tem 72 cortes e passa a oferecer produtos para o mercado de altos volumes, o maior segmento de consumo.

Para marcar a nova fase da Montana logotipo e embalagens foram redesenhados e um slogan foi criado – “É boa demais”. Para a companhia, o processo de expansão e reposicionamento deverá ampliar as vendas de produtos da marca.

Além da Montana, a divisão Beef da Marfrig é dona das marcas Bassi, uma das primeiras do segmento premium no Brasil, Marfrig e outras.

Parceria com o Hospital de Amor
O relançamento da marca Montana envolve uma parceria inédita com o Hospital de Amor, referência em prevenção e tratamento gratuito de pacientes com câncer, com origem na cidade de Barretos, no interior de São Paulo.

A partir de dezembro, a Marfrig se compromete a abastecer o consumo de carne da instituição, que mantém 12 unidades de tratamento e prevenção e atende diariamente a aproximadamente a 6 000 pacientes de todo o país.  “Essa iniciativa da Marfrig é fundamental para mantermos os programas gratuitos de excelência em tratamento, prevenção e diagnóstico precoce que beneficiam milhares de pessoas em todo o país”, afirma Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor. “A economia gerada pela parceria ajudará a diminuir o déficit operacional de mais de 21 milhões de reais mensais em um momento de crescimento da nossa instituição.”

Sobre o Hospital de Amor
Excelência em oncologia, o Hospital de Amor de Barretos registra 6 000 atendimentos por dia, 100% gratuitos. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização. Com 55 anos de história, o Hospital possui diversas unidades de tratamento e prevenção. Nas cidades de Barretos (SP), Jales (SP) e Porto Velho (RO) encontram-se os hospitais que oferecem tratamento para as pessoas que já têm a doença. Os Institutos de Prevenção, que realizam exames de diagnóstico precoce, estão presentes nas seguintes cidades: Barretos (SP), Fernandópolis (SP), Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO), Campo Grande (MS), Nova Andradina (MS), Juazeiro (BA) e Lagarto (SE) e Campinas (recém-inaugurado). Há projetos em andamento em Macapá (AP) e novas parcerias estão sendo fechadas em Rio Branco (AC) e com o estado de Mato Grosso para a construção de Centros de Prevenção. Em Palmas (TO), o Hospital de Câncer de Barretos dará início à construção de um hospital para o tratamento da doença.



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