Menu Interno


Marfrig é a melhor empresa brasileira em práticas de bem-estar animal de acordo o “The Business Benchmark on Farm Animal Welfare”


São Paulo, 27 de janeiro de 2016 – A Marfrig subiu uma posição no ranking “The Business Benchmark on Farm Animal Welfare” (BBFAW), que aponta as empresas com as melhores práticas de bem-estar animal do mundo, e foi classificada como Tier 2 no report referente ao ano de 2015 ao lado de empresas como Unilever e McDonald’s. No ano passado, a Marfrig já figurava como uma das empresas brasileiras mais bem colocadas no ranking com o Tier 3.

De acordo com o BBFAW 2015, alguns dos destaques da Marfrig foram: o compromisso com o bem-estar animal em todos os países onde a companhia atua e o Marfrig Club, programa de fomento juntos aos pecuaristas que está presente em todos os estados em que a empresa possui operação, com mais de 3.500 propriedades associadas.

“O desempenho da Marfrig no relatório 2015 do BBFAW demonstra o nosso empenho em considerar cada vez mais o bem-estar animal na estratégia da empresa, garantindo a perenidade dos negócios e a sustentabilidade de toda a cadeia”, afirma Andrew Murchie, CEO da Marfrig Beef Brasil.

Veja o relatório completo.

Acesse o site de Pecuarista para mais informações sobre bem-estar animal.



Voltar