Menu Interno


Marfrig anuncia o lançamento do jerked beef para a região Sudeste na Feira APAS 2015


 
Durante a Feira APAS 2015, que é considerada a maior feira de supermercados do mundo, os visitantes poderão conferir o jerked beef da Marfrig

São Paulo, 06 de abril de 2015 – A Marfrig Global Foods, uma das maiores empresas globais de alimentos, anuncia o lançamento do jerked beef para a região Sudeste com as marcas Montana e Marfrig, em embalagens de 500g, 1kg, 5kg e 30kg. As embalagens de 500g poderão ser encontradas em grandes redes de supermercado e as embalagens maiores - de 1kg, 5kg e 30kg - serão comercializadas exclusivamente para o setor de food service.

Tradicionalmente o jerked beef, que também é conhecido como charque, carne seca e carne de sol, é um produto muito demandado no Norte e Nordeste do país, mas isso está mudando. “Por ser produzido com carnes selecionadas e possuir baixo teor de gordura, o jerked beef está cada vez mais presente nas mesas do consumidor da região Sudeste”, comenta Marcelo Proença, Diretor Comercial da Marfrig Beef Brasil. “O jerked beef deixou de ser apenas um dos itens coadjuvantes da feijoada para ser o principal ingrediente de pratos, aperitivos e petiscos”, acrescenta o executivo.

Com essa mudança de status do jerked beef, a Associação Nacional das Indústrias de Carne Seca (Anics) estima que o setor irá crescer em torno de 5% ao ano nos próximos cinco anos. “A região Sudeste é um mercado promissor e por isso estamos lançando aqui o nosso jerked beef, que já foi testado e aprovado pelos consumidores de outras partes do Brasil”, conclui Marcelo Proença, Diretor Comercial da Marfrig Beef Brasil.


Voltar