Menu Interno


Sistema Intimare é apresentado às grandes empresas da região de Tangará


Vara de Tangará
Grandes empresas da região de Tangará da Serra conhecerão nesta quarta-feira (7) uma inovação tecnológica desenvolvida pela Justiça do Trabalho de Mato Grosso que permite maior celeridade e redução de gastos na tramitação de processos trabalhistas.

Trata-se do sistema Intimare, que possibilita a intimação dos atos processuais por meio eletrônico, dispensados a publicação no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e o deslocamento de oficiais de justiça.

Para demonstrar o funcionamento do Intimare, o desembargador Tarcísio Valente, presidente do TRT/MT em exercício, visitará hoje os municípios de Barra do Bugres e de Tangará da Serra. No primeiro, será recebido na Usina Barralcool no período da manhã e, à tarde, segue para a Vara de Tangará, onde fará a demonstração do sistema aos representantes dos frigoríficos Marfrig e Anhambi, à Usina Itamarati, à Agropecuária Morocó e à Cooprodia, cooperativa de produtores rurais de Campo Novo do Parecis.

Desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT, o Sistema Intimare foi adotado, somente este ano, pela Caixa Econômica Federal, pela seccional da Ordem dos Advogados do Brasil e pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.

(Portal Tribunal Regional do Trabalho)



Voltar