Menu Interno


Montana Grill Express reinaugura loja no Shopping Anália Franco.


O Grupo Montana Grill reinaugura a loja Montana Grill Express, no Shopping Anália Franco, em São Paulo. O shopping possui lojas para todos os gostos e opções em lazer e entretenimento. A franquia existe há nove anos, sendo a primeira loja na capital, e possuem clientes que almoçam diariamente desde a inauguração.

A loja traz novo layout, televisão de LCD, menu digital e equipamentos de última geração que vão dobrar e agilizar a capacidade de produção dos pratos, oferecendo um atendimento mais rápido para os clientes. Os colaboradores terão novos modelos de uniforme para padronização das franquias Montana Express.

A parceria com a maior empresa nacional de refeições corporativas, a Gran Sapore, traz outra novidade: as lojas Montana Grill Express aceitam o cartão de benefícios da Gran Sapore, oferecendo mais opções de pagamento aos seus clientes.

A previsão do Grupo Montana Grill para 2010 é chegar a 100 lojas. O projeto tem por objetivo reunir e oferecer aos investidores uma marca forte, produtos de alta qualidade e serviços com baixa complexidade operacional.

A inauguração e reinauguração e de novas lojas é uma iniciativa importante para a geração de empregos. Para se candidatar às vagas que vierem a surgir, os interessados devem cadastrar o currículo no site http://www.montanagrillexpress.com.br, clicando em "Montana Grill Express" e "Trabalhe conosco". A empresa também ressalta que recebe currículos durante todo o ano para a montagem do banco de dados.

Sinônimo de padrão, agilidade e bom gosto, o Montana Grill Express se destaca das demais redes de fast food pela individualidade dos seus produtos, de sua marca e principalmente pela credibilidade transmitida ao público consumidor.

Sobre o grupo Montana Grill
Por iniciativa de Chitãozinho & Xororó, que queriam expandir seus negócios para além da música e da pecuária, nasceu em 1994 o grupo Montana Grill. São quatro churrascarias espalhadas por São Paulo, Goiânia, Porto Alegre e Campinas.

As casas oferecem cortes de carnes nobres e diversos tipos de saladas e olhos, além de bufê de pratos quentes, iguarias japonesas, além de adegas climatizadas. As Churrascarias Montana Grill de São Paulo e Goiânia passaram por amplas reformas, ganhando uma nova adega climatizada e um ambiente muito mais amplo e sofisticado.

Criada em 1997, a rede de grelhados fast food Montana Grill Express possui 95 unidades em funcionamento ou em fase de instalação e planos para ampliar o número de franqueados. Ao entrar no sistema de franchising, o Montana pretendia dar seqüência à expansão do grupo, oferecendo comida saudável e rápida.

O Montana Steaks é um novo conceito Gastronômico do Grupo Montana Grill. Localizado em uma casa de 107 anos, tombada pelo patrimônio histórico, em uma área de 1.000 metros quadrados, no centro da cidade de Piracicaba, o prédio foi totalmente reformado. A casa é composta de quatro ambientes, bares americanos, salão interno, jardim, externo e um deck; sua capacidade é de 260 lugares, com espera sentada para 20 pessoas.

O Montana Steaks trata-se de um novo conceito, pois é um restaurante "a la carte", do autêntico tipo steakhouse, com os melhores acompanhamentos da cozinha internacional. Todos os equipamentos da casa são de alta performance e em seu cardápio estão contidas as melhores carnes premium do mercado, selecionadas e com acompanhamento direto do produtor, em cortes exclusivos.

A Montana Grill detém a marca Montana Premium Beef, carnes de origem nacional, processadas, embaladas e distribuídas pelo frigorífico Marfrig.

Com base em um programa de qualidade desenvolvido dentro dos mais altos padrões, a linha Montana Premium Beef oferece produtos de procedência garantida, com um rigoroso acompanhamento desde a criação dos novilhos, a etapa de produção e a apresentação dos cortes de carnes nas gôndolas dos supermercados.

A marca de carnes Montana Premium Beef vende hoje 27 cortes diferentes em 300 supermercados e casas especializadas em todo o Brasil. A linha de produtos está dividida em resfriados e congelados.

Com o intuito de participar de todas as fases da carne, do pecuarista ao consumidor, e a grande procura por um lugar onde fossem encontradas todas as carnes Montana, assim como produtos selecionados e de alta qualidade, o grupo resolveu investir em uma nova concepção de loja de carnes: o Montana Carnes & Cia. Com um projeto moderno e diferenciado, a primeira loja está instalada em Campinas, interior de São Paulo.

A cada ano, o grupo Montana vende um total de 6,24 mil toneladas de carne, nas churrascarias, nos restaurantes Express, na casa de carnes e com a marca Montana Premium Beef, vendida em supermercados.

(Portal Artistas e Artes - SP



Voltar