Menu Interno


Marfrig lança Kit Churrasco Oficial em parceria com a Espetinhos Mimi


São Paulo, 22 de maio de 2014 - A Marfrig Global Foods S.A., uma das maiores empresas globais de alimentos, lança, em parceria com a Espetinhos Mimi, o Kit Churrasco Oficial Marfrig. O kit é composto de uma bolsa térmica exclusiva, um mascote Fuleco Colecionável e mais sete produtos: 1 Peça de Picanha Congelada Montana, 1 Peça de Filé de Costela Montana, 1 Peça de Assados de Tiras Montana, 1 Pacote de Linguiça Petisco Mimi, 1 Pote de Sal de Flor, 1 Acendedor de Brasa Mimi e 1 Guardanapo.
 
O Kit Churrasco Oficial Marfrig conta com carnes selecionadas, que apresentam suculência, maciez e sabor diferenciado e que são produzidas de acordo com o mais rigoroso padrão de qualidade do mercado. "O kit representa uma economia de 20% para o consumidor, que ainda leva um mascote Fuleco e concorre a um par de ingressos para a Copa do Mundo", destaca Rodrigo Vassimon, Diretor Food Service, Varejo e Importação da Marfrig Beef.
 
O Kit Churrasco Oficial Marfrig poderá ser adquirido tanto por pessoas físicas como jurídicas que quiserem a comodidade de receber os produtos para o seu churrasco em casa ou na empresa. O kit promocional está disponível para os consumidores de São Paulo (Capital), Grande São Paulo, região de Campinas, Jundiaí e Sorocaba e poderá ser adquirido pelo site http://www.espetinhosmimi.com.br/ecommerce/kit-marfrig-copa-do-mundo ou pelo 0800 173 500 MIMI.
 
O Kit Churrasco Oficial Marfrig será comercializado por R$ 158,17 (mais frete), com a possibilidade de preços diferenciados para empresas, e serão aceitos cartões de débito ou crédito como forma de pagamento. Todos os clientes que comprarem os Kit Churrasco Oficial Marfrig concorrem a 2 ingressos para assistir a um dos jogos da Copa do Mundo. SERVIÇO Kit Churrasco Copa do Mundo Preço de venda: R$ 158,17 + frete Vendas pelo site http://www.espetinhosmimi.com.br/ecommerce/kit-marfrig-copa-do-mundo ou pelo 0800 173 500 MIMI Disponibilidade: até o final da Copa do Mundo ou enquanto durarem os estoques


Voltar