Menu Interno


Marfrig Global Foods tem novo vice-presidente de Recursos Humanos


São Paulo, 14 de maio de 2014 - A Marfrig Global Foods acaba de contratar Marcello Zappia como novo vice-presidente de Recursos Humanos da companhia no Brasil. O executivo terá o desafio de, juntamente com os negócios, melhorar os níveis de produtividade, além de incrementar a gestão de talentos, engajamento das equipes e comunicação interna, aspectos considerados chave para a companhia.
 
Zappia traz para a empresa grande experiência industrial, de gestão de talentos e de capital humano, tendo passado por empresas como Alcan Alumínio do Brasil Ltda., Grupo Votorantim e TIVIT, onde ocupou diversas funções ligadas ao negócio, como engenheiro de processos, black belt do programa seis sigma e coordenador de produção, antes de mudar para área de RH. Recentemente, foi diretor-executivo de RH da Tecnisa.
 
Engenheiro metalurgista, formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (São Paulo/Brasil), Marcello Zappia é pós-graduado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas e concluiu o MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ambos no Brasil (com extensões na China, Reino Unido e França).


Voltar