Menu Interno


Moy Park é eleita "Processadora do Ano" no Reino Unido


São Paulo, 27 de maio de 2013 - A Moy Park, unidade de negócios da Seara Foods na Europa, recebeu o prêmio de "Processadora do Ano" do Reino Unido 2013 Pig & Poultry Marketing Awards, organizado pela revista Pig & Poultry Marketing. Esta é a principal categoria da premiação, que reconhece as empresas por sua inovação, pelos altos níveis de qualidade na produção, pela comunicação com os consumidores e pela transferência de conhecimento em toda a cadeia de valor.
 
"Esse prêmio é muito importante por ser concedido por uma empresa independente, que avalia toda a indústria. É um grande reconhecimento ao esforço de nossa equipe em seu trabalho na cadeia de suprimentos, desde o campo até a mesa, totalmente comprometida em garantir que nossos produtos são fabricados com a mais alta qualidade desde o primeiro dia, atendendo as expectativas de nossos consumidores", afirmou Alan Gibson, Diretor de Agricultura e Frango In Natura da Moy Park.
 
Durante o anúncio dos vencedores, que ocorreu em Londres, na semana passada, os organizadores do prêmio destacaram que as empresas premiadas são referências em suas atividades e que lideram o desenvolvimento do setor.
 
A Moy Park, braço da Seara Foods na Europa e integrante do Grupo Marfrig, produz e processa aves, oferecendo proteínas de alta qualidade e refeições prontas no Reino Unido e na Europa continental. A empresa tem 11 unidades produtivas na Irlanda do Norte, Inglaterra e França. Atende mais de 17 mil restaurantes e lojas de varejo e pertence ao Grupo Marfrig desde 2008.


Voltar