Menu Interno


Keystone Foods terá Frank M. Ravndal Jr. como novo CEO


São Paulo, 04 de Fevereiro de 2013 - O Grupo Marfrig (Marfrig Alimentos S.A. - BM&FBOVESPA: MRFG3 e ADR Nível1: MRTTY), uma das maiores companhias globais de alimentos com base em carnes de aves, bovina, suína, ovina e de peixes, além de massas, margarinas, pratos prontos, vegetais congelados e sobremesas, comunica a contratação de Frank M. Ravndal Jr. como CEO da Keystone Foods, empresa multinacional focada em inovação, desenvolvimento e produção de alimentos para grandes redes mundiais de restaurantes e com sede em West Conshohocken, Pensilvânia (EUA). Frank Ravndal irá liderar 13 mil colaboradores locados em mais de 17 unidades de produção e de pesquisa e desenvolvimento da Keystone Foods na América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e América Latina e irá se reportar a Sergio Rial, CEO da Seara Foods, que é o segmento de negócio do Grupo Marfrig formado pelas empresas Seara Alimentos, Moy Park e Keystone Foods.
 
"Estamos muito satisfeitos em anunciar a nomeação de Frank Ravndal como novo CEO da Keystone Foods. Ele traz capacidades de gestão únicas e a experiência de vários anos dirigindo grandes contas corporativas. Seu forte compromisso com uma cultura altamente centrada nos clientes, na inovação, na gestão de talentos e na estruturação e uso eficiente do capital, certamente fortalecerá o modelo de negócios da Keystone Foods", declara Sergio Rial.
 
Frank Ravndal, 52 anos, trabalhou por 17 anos em diversas posições na Cargill, Inc. sendo a mais recente a de Presidente do negócio Termal Energy Supply Chain, atividade que envolve e demanda atuação em 12 países. Também, foi Presidente da Cargill North America Power and Gas e da Cargill Americas Grain and Oilseeds Crush Businesses. Antes da Cargill, Inc., Frank atuou em empresas do mercado financeiro na Venezuela.
 
Frank Ravndal assumirá no dia 17 de fevereiro a Keystone Foods em substituição a Willian Andersen, que ocupava interinamente a posição.


Voltar