Menu Interno


Marfrig encerra com chave de ouro participação na APAS 2011


O Grupo Marfrig concluiu novamente uma participação de sucesso na feira de negócios anual da Associação Paulista de Supermercados (APAS). Neste ano, as estratégias comerciais apresentadas pelo Grupo Marfrig nos quatro dias de feira ampliaram os negócios, o que certamente levará a mais espaços nas gôndolas dos pontos de vendas dos supermercados de todo o Brasil.

Os principais objetivos da participação da Empresa na APAS é apresentar aos clientes supermercadistas os novos produtos, criar estratégias conjuntas, fechar novas parcerias e reforçar o relacionamento com clientes novos e atuais.

"A APAS é um momento especial para mostrarmos a todos os nossos clientes os novos produtos que iremos trabalhar nos próximos anos", afirma Cracios Consul, gerente de Marketing da Divisão Seara. "Temos o desafio de colocar novas linhas no mercado e fazer os nossos clientes acreditarem na força dos nossos produtos".

O Grupo Marfrig apresentou diversos lançamentos de produtos e novidades nas embalagens durante a APAS 2011, com destaque para as novas linhas Seara Churrasco, Seara Angus, Seara Cordeiro, Beef Bovinos, Enlatados Searela, Sobremesas Bassi, Empanados Seara, Fatiados Seara e Sanduíches Hot Hit Seara, além do redesenho das marcas Mabella e Nhô Bento.

"Em decorrência da consistência e da variedade do portfólio que apresentamos, observamos que os nossos clientes estão agora mais interessados em desenvolver estratégias comerciais do que discutir preços, o que é muito bom nós." revela Luciano Borges, diretor comecial de grandes contas nacionais da Divisão Bovinos Brasil.

"Todos os clientes que nos visitaram gostaram dos nossos lançamentos e conseguimos fechar muitos negócios. Foi uma das melhores participações de nossa empresa na APAS", diz o gerente de marketing da Divisão Bovinos Brasil, Walter Scheufler.

Já o diretor comercial da Divisão Seara, Gecsan Franceschi, diz que aproveitar a oportunidade de participar da APAS e se relacionar com tantos clientes ao mesmo tempo "reforça a nossa estratégia de aumentar cada vez mais a participação dos nossos produtos no mercado brasileiro".

"O médio e o pequeno varejo, canais que melhor estão capturando o crescimento da economia brasileira, chegaram à feira concientes que, para acompanharem este crescimento, precisarão formar parcerias com fornecedores que assegurem qualidade, certificação de origem, processos sustentáveis e regularidade de fornecimento. Mostramos na APAS que somos a melhor opção de parceria de longo prazo.", complementa o diretor comercial de food service da divisão Bovinos Brasil, Antonio Sobrinho.

Um dos atrativos do estande da Marfrig mais procurados pelos milhares de visitantes da APAS foi a Taça da Copa do Mundo FIFA - Brasil 2014. A fila para fotografá-la e estar ao lado dela foi muito concorrida por todos. Esta ação promocional foi reconhecida como "A Melhor" pela organização da feira. A Seara é patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014 e da Seleção Brasileira de Futebol até o ano de 2026.



Voltar