Menu Interno


Cahulla faz grande comício em Ji-Paraná e reuniões em Rolim de Moura e Jorge Teixeira.


Dando continuidade ao grande ritmo de campanha, agora na reta final para o primeiro turno das eleições, o candidato a governador João Cahulla realizou reuniões em Rolim de Moura e Governador Jorge Teixeira e um grande comício em Ji-Paraná, nesta segunda (27). "Estamos confiantes que podemos vencer essas eleições no primeiro turno, em razão das inúmeras manifestações de apoio e incentivo que recebemos e nas concorridas reuniões e comícios lotados que realizamos", disse.

Em Rolim de Moura, acompanhado do candidato ao Senado, Ivo Cassol, Cahulla se reuniu com funcionários da madeireira Eroná e em seguida com funcionários do frigorífico Marfrig. "É muito importante que o Governo tenha ao seu lado um senador em Brasília para captar recursos e brigar pelos interesses do Estado. Também é importante que o senador tenha a segurança de um governador parceiro e responsável, que vai administrar bem os recursos que sejam destinados ao Estado", declarou Cahulla.

Logo em seguida, Cahulla e Cassol se dirigiram até Governador Jorge Teixeira, para uma grande reunião com moradores e lideranças, que se transformou em um mini-comício. "Isso é a maior prova de que as nossas propostas, de que o nosso trabalho é reconhecido pela população que está abraçando a nossa candidatura e sendo um multiplicador de nossas propostas. É isso que nos dá a confiança numa vitória ainda no primeiro turno", completou Cahulla.

Grande comício em Ji-Paraná mostra a força da Caravana da Vitória - Numa demonstração de força e liderança, a população de Ji-Paraná e região prestigiou em peso o comício da Caravana da Vitória, com os candidatos da coligação Avança Rondônia. Foi um dos maiores comícios da campanha e comprova que o nome de Cahulla ao Governo e de Ivo Cassol ao Senado recebem a cada dia mais e mais adesões e apoios. "Quero registrar e agradecer a todos que tem nos apoiado e quero aqui reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando por uma Rondônia cada vez melhor para todos", finalizou Cahulla.

(Portais RondoNotícias / Rondoniaaovivo)


Voltar