Menu Interno


Marfrig Group é mais uma empresa rondoniense a receber caravana do Sistema FIERO


Localizada na cidade de Chupinguaia - RO, a empresa fundada em agosto de 2006, conta com 600 funcionários e trabalha com processamento e distribuição de produtos de carnes bovina, suína, ovina e de aves in natura, processados e industrializados. A Marfrig atende clientes no Brasil e no exterior.

Dando continuidade as caravanas empresariais ao interior do Estado de Rondônia, o presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO), Denis Baú visitou a Marfrig, onde foi recebido pelo gerente, Júlio Nascimento, mostrou as instalações e o funcionamento da empresa.

De acordo com o gerente em Julho deste ano a Mafrig registirou abate recorde de 1700 cabeças de gado. "Os negócios da empresa expandem-se também na distribuição de outros produtos alimentícios como batata pré-cozida congelada, legumes, embutidos, pescados, pratos prontos e massas", explicou.

Denis Baú ressaltou que o objetivo da FIERO ao realizar as visitas é atender a indústria de Rondônia, fomentar desenvolvimento de propostas em defesa da classe produtiva. O presidente frisou que  "o Sistema FIERO disponibiliza parecerias e serviços por meio das Casas SESI, SENAI e IEL".

Baú falou do sucesso do Gira SENAI. "O programa é voltado às comunidades desassistidas e tem como finalidade promover e cursos rápidos e eficazes, garantido assim a mão de obra qualificada para as indústrias do Estado", disse.

O Gira SENAI funciona viabilizando os cursos mediante oficinas móveis que podem ser transportadas e instaladas a qualquer local no Estado. Cada kit didático contém as ferramentas e utensílios necessários ao treinamento de determinada ocupação. Ao todo o Gira SENAI conta com 5 unidades móveis, atende 51 municípios e disponibiliza 50 cursos.

Na ocasião, o presidente falou sobre a FEIRON Internacional 2010, que acontece de 10 a 13 de novembro, no SESI Clube, em Porto Velho. "A Feira da Indústria de Rondônia é uma excelente vitrine para o empresário exibir seus produtos e mostrar as potencialidades de Rondônia para os empresários de outros estados e países como Chile, Bolívia, Peru, Alemanha, entre outros, que já confirmaram presença no evento".

(Portal Fiero, RO)

Voltar